OxyELITE Pro!!! Necessário, seguro?

21/05/2014 10:06

 OxyElite Pro um dos suplementos mais procurados para perda de gordura, mas será que é seguro?

 
Olá , tudo bem com vocês? Mais uma vez eu aqui e dessa vez tratando um assunto muito polêmico, suplementação.  Vamos falar hoje sobre o famoso, aclamado e idolatrado OxyElite Pro. Este suplemento foi palco de grandes complicações, não só no Brasil, mas em outros países que proibiram o produto, foi relatado coisas terríveis em usuários no primeiro momento de seu lançamento. Na sua antiga fórmula, muitos desistiam já na primeira semana pelos seus efeitos colaterais. O laboratório USPLabs retirou o componente perigoso da fórmula e o mesmo voltou as prateleiras do mundo inteiro. Vamos entender melhor sobre o OxyElite Pro e seu poder de emagrecimento prometido.
 
OxyElite Pro
 
O Que é OxyElite Pro?*
A nova fórmula do OxyElite Pro  vem se a substância dimetilamilamina (DMAA), substância essa proibida no Brasil e diversos outros países. A venda do Oxy contendo DMAA foi assim proibida fazedno o USPLabs inovar sua composição retirando o DMAA, mas será que agora é seguro?
O Novo OxyElite Pro é um suplemento alimentar com ação termogênica, é um suplemento importado desenvolvido para auxiliar no emagrecimento de forma eficaz, pois atua diretamente nas células que armazenam a gordura.  Promete queimar a gordura subcutânea que é a gordura que cobre os músculos. Ele também contém em sua composição ativos estimulantes que aumentam a sua energia, melhorando assim o desempenho nos exercícios físicos.
 
Composição  do novo OxyElite Pro:
OxyElite Pro é um termogênico muito potente e contém em sua composição os seguintes componentes:
 
Cafeína 135mg – Aumenta a energia, aumenta a saciedade e o bem estar. Aumentar o gasto energético de repouso, além de aumentar a lipólise e oxidação lipídica.
 
Aegeline - O pouco que é encontrado sobre esse extrato, diz que ele atua na regulação da síntese, liberação de insulina, normalização do estresse oxidativo diabético relacionado e neurodegeneração. Esta erva também tem mostrado efeitos positivo sobre a produção de histamina. Histamina tem sido pesquisado como um agente anti-obesidade. Histamina pode ajudar a reduzir o apetite.
 
Hemerocallis Fulva (Flor) - De acordo com a ergo-log este extrato força a liberação de células de gordura na corrente sanguínea. Uma vez lá, seu corpo vai usa-los para a energia. Processo conhecido também como lipólise.
 
Norcoclaurine HCl - Também conhecida como higenamine, fornece focagem e é o termogênico que está a ser utilizado para substituir DMAA (1,3 Dimethylamylamine HCl). Este é um daquele bronco dilatadores que aumentam a lipólise.
 
Yohimbe (Pausinystalia Johimbe) Extract (Casca) (Alpha Shred ™) - Segundo a Wikipédia "blocos de Yohimbine o bloqueio pé e pós-sinápticos alfa-2 adrenérgicos. pós-sinápticos alfa-2 adrenérgicos leva à menor corpora cavernosa relaxamento muscular liso." O bloqueio de receptores alfa-2 aumenta a lipólise (queima de gordura).
 
 
Efeitos do OxyElite Pro:
Segundo suas substâncias e  e relato do laboratório os efeitos seriam: auxiliar no emagrecimento através da queima gordura, redução o apetite, controle da fome e vontade de comer, aumento do foco e concentração, aumento da energia e na disposição para os treinos. 
 
Benefícios do OxyElite P
Segundos relatos  ele propicia uma diminuição entre 5kg à 10 kg de gordura ao longo do primeiro mês de uso. Essa eliminação de gordura se mantém nos períodos seguintes de uma forma mais suave, porém permanente e constante. Segundo seu laboratório os benefícios são:
  • Diminui o percentual de gordura; 
  • Aumenta a definição muscular;
  • Aumento do metabolismo corporal;
  • Redução de até 8kg de gordura em um único mês;
  • Maior disposição e energia para o seu dia;
  • Redução e inibição do Apetite;
  • Foco e maior resistência nos treinos;
  • Suplemento Natural;
  • Atua nas gorduras localizadas mais difíceis de serem perdidas.
Deve Ser Evitado:
Pessoas que possuam qualquer sensibilidade aos ingredientes de oxyelite PRO (vide tabela nutricional) não devem utilizar o produto. Não é recomendado para pessoas que possuam os seguintes problemas de saúde:
  • Pressão alta ou baixa;
  • Problemas de coração;
  • Problemas nos rins/fígado;
  • Diabetes;
  • Usuários de inibidores IMAOs, ISRSs, MAO-B ou antidepressivos;
  • Problemas de tireoide;
  • Mulheres em fase de gravidez ou amamentando.
Riscos:
Existem vários problemas relacionados ao OxyElite Pro, segue a lista com alguns principais:
  • Insônia;
  • Perda do apetite sexual;
  • Sintomas de depressão;
  • Irritação acentuada;
  • Princípios de depressão;
  • Desmaio;
  • Síndrome do pânico;
  • Ansiedade excessiva;
  • Desestabilização emocional.
 
OxyElite Pro
 
 
Relato de Caso
 
Usuário E.M. que utilizou o Oxy novo.N
Nos primeiros dias, tomando apenas uma dose, conforme recomendado, eu me senti hiper acelerado, a vontade era de correr sem fim, mas todo essa aceleração passou e depois de uma semana, já partindo para duas doses diárias, percebi que o OxyElite Pro era um suplemento perigoso, mesmo com sua fórmula alterada e aprovada pela ANVISA. 
 
Meu coração em diversos momentos do dia disparava, mesmo eu estando em repouso, até quando ia dormir, eu demorava a pegar no sono por ouvir meu coração no peito sofrendo com uma aceleração desumana e que me preocupava bastante, os problemas não pararam por ai, logo percebi que era impossível eu continuar a ingerir dois comprimidos, voltei para apenas uma dose como muitos usuários declararam na internet, tomar dois é uma tarefa arriscada e de impactos totalmente negativos... A empresa diz que se pode tomar até três em 24 H, mas esta loucura, jamais fiz.
 
Logo comecei a sentir um certo pânico,  como se uma tensão desnecessária pairasse meu ser, comecei a me sentir uma bateria prestes a explodir. Dores de cabeça também foram notadas com maior frequência, além de mãos e pés muito gelados em alguns dias isolados, e eu sabia que era pelo uso do OxyElite Pro.
 
Dei uma longa pausa, não queria mais ter que enfrentar isso tudo, quando retornei, os efeitos colaterais foram mais leves, mas ainda continuavam a existir, mesmo tomando uma única cápsula ao dia. Nos primeiros dias, quando comecei a fazer uso do OxyElite Pro, eu não podia tomar café, este simples ato fazia meu corpo acelerar muito, elevando minha pressão. Meus pensamentos não acompanhavam meus movimentos, era uma tragédia, logo a solução foi esquecer a cafeína, mas depois de um certo tempo, voltei a tomar meu bom café e não tive mais problemas.
 
Alguns dias ele me ajudava um pouco a não ter fome, outra ajuda que percebi foi que com ele se perde medidas na barriga mais rápido, mas nem sei dizer até que ponto ele ajuda neste sentido, já que sempre tive facilidade de emagrecer muito na região abdominal quando faço uma dieta. O que mais ele ajudou? Em mais nada, então posso concluir que ele nem ajudar me ajudou de fato, só me fez colocar minha saúde em risco em vão.  Eu continuei a emagrecer o mesmo tanto que eu emagreço com minha dieta, caso eu comece um pouco a mais, eu parava de perder peso ou até mesmo engordava, mesmo tomando o OxyElite Pro. 
 
 

A PERGUNTA MAIS IMPORTANTE, COMPENSA O USO DESTE SUPLEMENTO, TIRE VOCÊS AS SUAS CONCLUSÕES, MAIS CUIDADO!!!!

As empresas são muito marqueteiras, não caiam na mentira dos milagres que eles colocam em cima de seus produtos. As fotos que são colocas como demostração de antes e depois da utilização do produto é pura farça. Outra ponto importante é que  não há estudos com comprovação científica que justifiquem a utilização desse produto. Não há milagres, na verdade "pode haver" , porém por meios ilícitos e prejudiciais para seu organismo. Não há mistérios, uma dieta balanceada, exercícios físicos, suplementação se necessária, descanso, etc.Lembrem-se procurem profissionais capacitados, nutricionista e professores de educação física. 

Fica ai a dica, bons treinos e garfadas para vocês.